quinta-feira, 18 de julho de 2013

E esse é o Chá das Nove :)

O espaço foi criado para reunir todos os assuntos do universo feminino: amigos, família, relacionamentos, beleza, moda, cultura, notícias, culinária... 


Estamos em sete amigas, que se encontraram nesse mundo estranho da forma mais estranha possível. Mas essa forma estranha foi nos deixando cada vez mais próximas. Da comunicação à área da saúde. E das [muitas] conversas diárias sobre tudo o que se pode imaginar veio a ideia: vamos reunir tudo em um blog! 


E então, com um quê de Alice, veio nosso Chá das Nove! Não somos um blog [exclusivamente] de culinária, nem vamos dar receitas de como viver uma vida natural. Vamos é dividir com vocês vários momentos de amigas!


E nós somos:

Aninha: jornalista, 26 anos, paulistana, casada, filha, pseudo nova dona de casa. Pseudo porque é meio avessa às coisas de casa, mas [na marra] está aprendendo a se virar e até a gostar de algumas coisas. Ama escrever, Michael Jackson e Turma da Mônica. E se acha piadista, coitada. Cuidado...



Gabi: casada, mãe do Rafael, jornalista de formação, administradora na prática. Nascida e criada na praia, mas mora em São Paulo e ama. Ama porque São Paulo tem tudo, é rica e a praia está pertinho.




Carol: 29 anos, casada, formada em Relações Internacionais mas atualmente tem uma loja virtual de cosméticos. Nascida em uma cidade pequena do Rio de Janeiro, mas mora em São Paulo desde pequena. Viciada em maquiagem e quer ensinar e aprender muitas coisas com vocês!



Renata: pedagoga e bacharel em letras, trabalha com educação bilíngue. É casada e mora em São Paulo. Mas seu papel mais importante agora é ser mãe da Luiza, de 1 ano.



Bruna, Nuna para os íntimos: 24 anos, paulistana, casada com o Bruno. Estudante do último período de enfermagem, trabalha há bons anos com pediatria. Apaixonada por crianças, obstetrícia, culinária e viagens. Espera que seus palpites por aqui sejam úteis


Kah: 22 aninhos, paulista com muito orgulho, quase formada em enfermagem e apaixonada pela profissão, casada, mãe e amante do universo infantil



Neizi, para os intimos Ne: mais perto dos 30 do que dos 20, mineira de nascimento e paulistana de coração. Casada, mãe de uma bebe linda e formada em jornalismo. Apaixonada por bichos, considera-se mãe também de duas gatas e uma cachorra.





Esperamos que se divirtam!
Dúvidas, sugestões, elogios, críticas, pedidos de mentalizações e disk pizza, entrem em contato!



Postado Por:Aninha As: quinta-feira, julho 18, 2013 2 Comentários
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. meninas vocês são todas lindas!! parecem modelos!! eu adoreio esse blog, vou voltar todo dia!! não abandonem ele!! adorei!! li inteiro kkkk muitos boejo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Pri! Você sempre será bem vinda para vir tomar um cházinho com a gente.
    beijo

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.