quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tive um dia livre esta semana e me animei a levar a Luiza (12 meses) para ver o Disney Live no Shopping Bourbon, já que ela no colo não paga, e eu ainda pago meia entrada. Se ela chorasse, eu iria embora e o prejuízo nem seria tanto.
                Peguei o último assento na fileira D, e era MUITO perto do palco! Acho que da C em diante fica bem ruim de ver, pois o palco é um pouco alto, bloqueando a visão, principalmente das crianças. Mas onde estávamos ficou ótimo, bem perto e a visão era muito boa. A Lulu ficou muito empolgada antes do início, deu umas voltinhas, olhou o palco...

                Quando começou o show, ela arregalou os olhos, e eu pensei: “iiiih... vai chorar!”. Mas que nada! Ela ficou de pé no meu colo e começou a bater palmas e dar gritinhos de felicidade! Ela aproveitou muito bem, mas ao final da primeira parte, começou a ficar incomodada e queria levantar. Saquei o suquinho da bolsa, e tudo se resolveu.
                No intervalo precisei trocá-la, aí vem a parte que não gostei muito: havia poucos funcionários para dar informações, e depois de algumas voltas descobri que só há UM trocador no teatro, daqueles dobráveis, no banheiro feminino do 4º andar.
                A segunda parte foi igual, Lulu animada, dando tchau, batendo palma e se escondendo o rosto pra brincar de “achooooou” com o Mickey hahaha. Começou a cansar, e dessa vez dei uma bolacha água e sal. Sucesso até o final! Aliás, não vi nenhuma criança chorando!
                Recomendo muito para crianças a partir de 12 meses que não se assustam fácil com barulho, eu mesma adorei! Achei a pecinha bem estruturada para crianças mesmo, com cerca de 30 minutos cada parte, muita música, trocas rápidas de personagens e cenários. Ótimo, pois o período de atenção das crianças é curtinho mesmo! Também acho bom, para crianças pequenas, ficar nas fileiras mais próximas, para que vejam bem os personagens, pois só as maiores conseguem entender mesmo de longe.

                As coisinhas fofas vendidas lá são mesmo muito caras! Ainda bem que a Luiza ainda não pede!!


Postado Por:Renata & Luiza As: quarta-feira, julho 24, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.