terça-feira, 23 de julho de 2013

Oie!
Estou de volta para falar de um assunto que é quase uma batalha pra mim, minha pele! Ela é extremamente oleosa (assim como meu cabelo também, mas isso é assunto para outro post..) e por isso tenho tendência a ter muita acne, então é uma luta controlar e foi muito difícil achar produtos ,uns funcionavam porem ressecavam demais, outros davam mais espinhas, fora que morria de medo de passar hidratante porque achava que ia me dar mais espinha, e isso é um GRANDE erro. Não sou dermatologista mas sou bem curiosa rs, e sei que uma pele hidratada é FUNDAMENTAL.
Então vamos lá a minha rotina: lavo todo dia o rosto com o sabonete Acne solution sabonete secativo da Adcos, lavo quando acordo e antes de ir dormir , dia sim e dia não eu troco ele durante a manhã pelo esfoliante Ionax Scrub, é o melhor esfoliante que já usei, porém ele é extremamente abrasivo e não pode usar muito, se pudesse usaria todo dia rs.
Após lavar durante a manhã passo a Loção secativa da Adcos, e depois passo o protetor solar Minesol Oil Control da ROC fator 30, apesar da loção conter proteção 15 eu não confio e passo uma maior depois.
Antes de dormir lavo e passo o Fluido Ultra secativo da Adcos também, uso um dia ele e outro o hidratante da Biotherm biopur pore reducer.
E a escovinha da Olay antes eu usava todo dia, em todas as lavagens, só que ai a moça que cuida da minha pele falou que era para usar so as vezes, coisa de 2 a 3 vezes na semana. Então faço isso agora..ela é OTIMA ! É uma copia barata da Clarisonic da Sephora (meu sonho) só que eu não tive coragem AINDA de pagar 150 doletas em uma escovinha de pele rs..essa da Olay comprei nos EUA, que eu saiba ainda não vende no Brasil, paguei cerca de 30 dólares, vale a pena comprar caso você esteja de viagem marcada e também não esta querendo gastar tanto nisso.
Além disso tudo eu faço limpeza de pele pelo menos a cada 3 meses e as vezes faço peeling de diamante, é ótimo porque ele estimula a renovação celular!
Segue uma fotinho de como é minha pele hoje em dia, queria colocar uma dela antes. Mas devido a minha obesidade de antes (sim já estive beeeem acima do peso) não tenho coragem!

Gostaram? Espero que sim!
Beijos
Postado Por:Kah As: terça-feira, julho 23, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. PELE LINDA, CORPO LINDO, não tem pra ningupem não hein menina kkkkk parabéns

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.