segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vou ser madrinha de casamento de uma prima agora em agosto. Casamento na minha família costuma ser um acontecimento maior ainda do que para o resto do mundo, visto que ocorre um a cada eclipse solar mais ou menos hahaha

Aí que esse evento vai bombar e eu, como uma boa Gomes, preciso A-HA-ZAR! E estou numa luta épica pra decidir o que fazer de cabelo e maquiagem...  Engraçado que quando eu fui a noiva, foi tão mais fácil... vi um penteado num blog aí da vida, me apaixonei e pronto, era aquele. Fácil, sem dúvidas!

Sem nem saber ainda se quero preso, solto ou se quero comprar uma bicicleta, saí pelo Google imagens afora, juntando um monte de fotos de coques, rabos, meio presos, tranças e já até perdi as contas de quantos eu salvei como "é esse", "preferido", "decidido" e por aí vai... Então, dando uma olhada nessa pasta hoje pra ver se eu escolhia de vez, resolvi compartilhar aqui com vocês os meus preferidos. Vai que tem alguém por aí procurando o seu penteado-metade e encontra ele justo aqui, no meu post!!



Esse foi o primeiro "escolhido", é maravilhoso, mas depois lembrei que parece muito com o que usei no meu casamento e desisti.


 Adorei esse, mas fico com medinho de errar a mão na altura do moicano.


Existe trança mais linda??? Difícil é fazer meu cabelo ficar com esse volume todo preso numa trança...


Esse foi um dos últimos que vi e adorei, achei fofo.





Adoro essa coisa meio desalinhada, sem fiozinhos certinhos no lugar. Esse é um grande favorito.



Meio preso 60's style, sempre funciona.


Esse por enquanto está ganhando meu coração, achei lindo e sexy na medida. Só estou em dúvida se esse ar meio hippie dele não ficaria muito destoado do meu vestido, que é mais clássico.



 Tranças são minha paixão e essa está linda.


Quase pensei nesse para usar no meu casamento, mas casei num calor de 40 graus, não seria possível nada além de um todo preso!


Quem me dera ter esse ar de poder da Kate Beckinsale... mas o rabo de cavalo dá pra copiar!


 Um coque baixo bagunçadinho, clássico, chique e o fato de ele ser meio lateral tira da mesmice.



Esse não entra como opção para mim, foi o que serviu de inspiração para o meu casamento, mas coloquei para vocês verem como é lindo!
                                                   

É isso... se alguém quiser ajudar na escolha, eu agradeço!

Postado Por:Gabi As: segunda-feira, julho 29, 2013 3 Comentários
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gabi, adorei o penteado da Kate Beckinsale, fiz um parecido quando fui madrinha do casamento da minha prima, além de elegante, é super "confortável", dá pra dançar sem sentir calor e sem medo de desmanchar! Eu faria esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo... foi um dos primeiros que eu pensei em fazer!

      Excluir
  2. cuty o cabelo da rachel bilson!! mas acho que muito bagunçado assim pode deixar ele não mito chique...

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.