quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oi Gente!!!!! Ai que emoção, este é o meu primeiro post aqui no blog!!! Hoje vou falar sobre a Reforma Ortográfica da língua portuguesa!!! Mentchyra gente! Hahahaha O assunto hoje é maquiagem!!! Eike delícia!!!

Recentemente comprei o tão famoso BB Cream da L’oreal (minha cor é a média) e fiquei apaixonada! Estava super na dúvida entre o BB Cream da Maybelline e este da L’oreal, mas após ler algumas resenhas, achei que o melhor mesmo para minha pele seria o da L’oreal, pois ele tem fundo amarelado. Então minhas amigas, caso seu tom de base tenha fundo rosado acho que a melhor opção de BB cream, entre esses dois, seria o da Maybelline.

Mas o que é BB Cream? O Termo BB Cream vem de Blemish Balm ou Beauty Balm e é muito usado pelas asiáticas que são super vaidosas com a pele e chegam a utilizar cerca de 9 produtos para pele diferentes em sua rotina diária de beleza! Então o BB cream é realmente uma mão na roda, pois acumula diversas funções em apenas um produto.

O BB Cream da L’oreal promete deixar a “pele perfeita imediatamente”! Na embalagem a descrição do “creme milagroso 5 em 1” é: Hidrata a pele, Suaviza as imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação Anti-brilho e Protege dos raios UV (FPS 20). Pra mim super funcionou! Minha pele ficou uniformizada, cobriu as imperfeições e ficou super natural com aquele aspecto viçoso!! O creme tem uma textura bem fininha, cheirinho agradável, espalha super rápido e fica bem sequinho na pele !! É verdade que ele transfere um pouquinho, mas não me importei muito com isso, porque a maioria das minhas bases também transfere. Estou usando o BB cream todo santo dia e aposentei a minha base Pro Longwear para o dia, só uso para uma make mais elaborada a noite. Vale dizer que o BB cream da L’oreal vem em apenas duas cores: Clara e Média, e isto pode ser problemático para muitas de nós brasileiras!! Então por favor L’oreal libera mais cores pra gente!!


















No geral eu aplico o BB cream e finalizo apenas com uma fina camada de pó translúcido e Voilá!! I’m ready to go!!

O meu eu comprei na Droga Raia por R$ 29,00, achei digno!!


E vocês meninas? Já usaram este BB cream da L’oreal? Gostaram? Comentem!!
Postado Por:Carol Barros As: quarta-feira, julho 24, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.