quarta-feira, 24 de julho de 2013

E o bebê real nasceu!! Eu, como super fã do casal fofo que formam Kate e William, acompanhei todas as notícias. Sou fã porque Kate é linda, é elegante (até grávida!), consegue ser chiquérrima e simples ao mesmo tempo, é carismática e é exemplo: teve o bebê - um bebezão de quase 4kgs - de parto normal. Adoro!

Aí ela sai do hospital, prontíssima para se deixar ver e fotografar pelo mundo com.... barriga!!!

Simmmm, minha gente, com barriga, e daí? Porque ninguém sai da maternidade Cláudia Leitte, sabe? É assim que acontece, a pessoa dá à luz e pá: a barriga não sumiu ainda! Ainda vai levar um tempo, uns bons meses em alguns casos, para que os órgãos da mãe voltem ao volume normal, para que tudo se reorganize lá dentro, os quilos ganhos sejam perdidos, o inchaço vá embora e a barriga possa estar chapada novamente como manda o figurino da ditadura da beleza.
Achei linda a atitude de Kate de assumir a barriguinha pós-parto. Ainda mais por ela ser loucamente copiada por milhares de mulheres no mundo... É capaz até que vire moda tirar foto na porta da maternidade de vestido azul e barriguinha saliente!

Tapa com luva de pelica nas mulheres que fazem as mais variadas doideiras para seguir padrões de beleza, principalmente das brasileiras, porque já vi muita celebridade gringa exibindo por aí sem pudor as formas mais avantajadas do pós-parto... Normal ué, você virou mãe, tem coisa mais importante pra se preocupar, outras prioridades...

Aliás, isso me lembrou muito a Rachel de Friends (quem nunca viu é porque não é desse planeta, então não preciso explicar hahaha), que quando teve a filhinha Emma no seriado, passou alguns episódios exibindo uma barriguinha falsa de pós-parto, bem coerente com a realidade. Alguém ja viu isso na TV brasileira???




     Família real feliz <3

Postado Por:Gabi As: quarta-feira, julho 24, 2013 1 Comentário
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. sacanagem né, só pq ela é rainha não pode mostrar a barriguinha?? go kate girl goooo

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.