segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quantas vezes por dia você para pra pensar em tudo que gostaria de mudar na sua vida? "Queria acordar mais cedo". "Preciso fazer exercícios todos os dias". "Tenho que comer menos". "Preciso ser mais paciente". A gente sabe tudo o que precisa mudar para nossa vida ficar melhor, certo? Então, por que não o fazemos?



Eu sei, falta tempo. A nossa vida é tão corrida que não conseguimos ter tempo nem para cuidar um pouco da nossa alma. E é por isso que o Chá das Nove se propõe um desafio: vamos mudar tudo o que está de errado! Não, não vamos salvar o mundo das cáries, não vamos surgir com a água em São Paulo, mas vamos parar de reclamar entre amigas, tomar vergonha na cara e cuidar da própria vida. E a gente pede sua ajuda para esse desafio.

A partir de hoje até o fim do ano iremos nos colocar metas e focar para mudar aquilo que está errado. Toda semana iremos documentar o que fizemos para alcançar nossos objetivos e no decorrer dos posts daremos dicas de como você também pode fazer isso. Quer entrar nesse desafio com a gente?



Aninha: Cuidar da saúde. Passei quatro anos em um trabalho que me satisfazia profissionalmente, mas mal me dava tempo de lavar o rosto. Resultado disso? Hipertensão arterial, pangastrite, entre outros problemas... é hora de correr atrás do prejuízo! Manter a pressão arterial baixa, a circulação funcionando e o estômago de bem comigo. Me livrar das dores de cabeça. Fazer exercício físico todo dia, comer direitinho, dormir o suficiente e na hora certa e estabelecer uma rotina para conciliar a vida pessoal e profissional. Cuidar da pele, não tenho mais 15 anos pra ter espinhas e to chegando nos 30, já já tenho rugas.... E hum, buscar minha paciência que larguei perdida em algum lugar longínquo lá atrás. E cuidar da parte espiritual...



Bruna: Reeducação alimentar, pelo simples fato que sou totalmente desorganizada com a minha alimentação, fico sem almoçar, pulo direto para o café da tarde, janto por volta de meia noite, quando janto. Rotina de exercícios físicos, voltar para academia e corridas diárias por questão de saúde e bem estar mental. Manter meu peso estagnado, não perder mais nenhum Kg. Estabelecer uma rotina de cuidados com a pele.



Carol: Descobri no começo desde ano que tenho hipertireodismo o que resultou em diversos problemas de saúde e durante o tratamento eu acabei ganhando peso. Meu objetivo é emagrecer cerca de 25kg. Para isso vou voltar a malhar e fazer reeducação alimentar. Preciso também cuidar mais de mim e pegar firme em uma rotina diária de beleza, afinal não tenho mais 20 anos.



Gabi: Meu objetivo é emagrecer pelo menos 3 quilos e ter mais cuidados comigo mesma. Depois de me tornar mãe, acabei ficando sem tempo e não raro saio de casa até sem pentear o cabelo!! Um desafio pessoal por exemplo é conseguir ir pro trabalho maquiada e com cabelo de gente hehe



(Nessa primeira fase, Kah, Neizi e Renata querem simplesmente sobreviver ao ano. A gente torce para que tudo dê certo!)



Vamos começar?

Acompanhe o Chá das Nove no blog, no Facebook e no Instagram para ter dicas diárias, e aguarde para atualizações todas as sexta-feiras :)





Postado Por:Aninha As: segunda-feira, agosto 25, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.