segunda-feira, 28 de julho de 2014

O que tem no próximo mês de fevereiro? Carnaval? Valentine's Day? Sol? Calor?

Hummmm... calor, muito calooooorrrrrr. É em Fevereiro de 2015 que estréia o tão esperando filme 50 tons de cinza, baseado no primeiro livro da trilogia que todo mundo já conhece.

E quem ainda não viu o trailer (existe alguem que ainda não tenha visto?), pode ver aqui.

A escolha dos atores dividiu os fãs, alguns amaram Dakota Johnson, outros não curtiram muito. Pra mim, Dakota está perfeita, melhor do que imaginei. Mas parece ser opinião unânime que o Jamie Dornan não é tão lindo quanto o Christan Grey descrito no livro.
Bom, pode ser mas a escolha já está feita, o filme já está pronto. Então vamos analisar um pouco o moço pra ver se a gente pode dar um voto de confiança pra ele.



Olhos cinza penetrantes - check!
E um certo ar de mistério, de "hum, não confie nesse cara!" - check também! 




Músculos devidamente esculpidos - uhhhh, check!





Aquela cara de lobo mau que quer te comer, porque pra ser Grey não pode ter rostinho de di Caprio em Titanic, né gente. Afinal, lembrem-se, com ele não tem romance - check!








Pegada forte porque né, ele f*&% com força! - check, check, check!!! Quem não ficou com gostinho de quero mais com a cena do elevador, não é fã da trilogia!!





Sexy, ele tem que ser sexy!! Check!! 


 Eu diria "não morda o lábio, Grey!"





E ele tem que esconder tudo isso debaixo de ternos elegantes que passem um ar de business man, sério e intimidador. Check!!


Ahh agora me digam, ele é ou não é um Grey ótimo? Ok, eu também era da turma que preferia Matt Bomer ou outros atores, mas já assisti tantas vezes o trailer que Jamie Dornan ganhou meu coração. Já sinto até medo desse olhar hahaha



















Postado Por:Gabi As: segunda-feira, julho 28, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.