terça-feira, 7 de outubro de 2014

♫♩♫ Let it gooo... let it goooooooo... ♫♩♫



Se você esteve no planeta Terra no último ano, ouve rádio, vê TV, e principalmente, tem uma filha em casa, com certeza já ouviu os versos dessa musiquinha do filme Frozen, da Disney. Frozen foi a última animação super bem sucedida do estúdio do Mickey e gerou uma série de produtos, roupas e paródias na internet.

Mas a "paródia" mais legal veio agora, da música: o dublador americano Brian Hull fez uma versão de Let it Go com os personagens mais legais da Disney cantando. Tem Pateta, Mickey, o pessoal do Monstros S.A., o Timão e Pumba, até o Jack Sparrow! E o brasileiro Gabriel Xavier aproveitou e fez uma super montagem com os personagens literalmente cantando!

Vem ver que legal e que nostálgico isso!



♫♩♫ Let it goooooooo... let it goooooo ♫♩♫

O que acharam?

A gente aqui do Chá das Nove apaixonou s2


Postado Por:Aninha As: terça-feira, outubro 07, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.