segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Deixa eu contar uma coisa aqui pra vocês.

Eu casei com 24 anos (hoje tenho 27). Meu marido tem a mesma idade que eu. Ou seja, casamos novinhos, nos termos de hoje. Com isso, sempre quisemos deixar a nossa casa com a nossa cara, com a cara de uma casa de dois jovens. Quando fomos fazer os móveis do nosso apartamento (fica a dica: em apartamentos pequenos a melhor coisa é fazer móveis planejados, você aproveita todos os espaços) deixamos bem claro na loja que queríamos um apartamento com a cara de duas pessoas de 20 e poucos anos, e não um apartamento adulto padrão. Colocamos cores nas paredes da sala, adesivo, cozinha, quadros divertidos, móveis coloridos.... tudo para deixar nossa casa bem jovial. Mas nos preocupamos em deixar os móveis "padrão" (aqueles mais difíceis de trocar, tipo armários), com cores mais sóbrias. Afinal, não vamos ter 20 e poucos anos por toda a vida e nem o mesmo gosto.

Ou seja, nos preocupamos também em alegrar nossa casa nos detalhes. E a Tok Stok sempre me ganhou nessa. Mas ganhou muito mais o meu amor depois que assinou uma parceria com a Turma da Mônica (s2) e lançou diferentes linhas com os personagens lindos do meu coração! Pensa se eu não fiz a festa por lá, pensa.

Já foi lançada a linha Magali Toy, Turma da Mônica Toy, Turma da Mônica Vintage e Entre Coelhadas e Beijos. Turma da Mônica Toy é um novo formato da turminha do Maurício de Sousa com os bonecos fofíssimos, voltados ao público adulto. Uma coisa meio cult e super fofa. Vale a pena ver os vídeos no Youtube. E o vintage foi em comemoração aos 50 anos da Mônica. Dá uma olhada se não dá vontade de ter tudo em casa:





Não dá vontade de ter tudo?

Pensa nesse ser aqui que vos fala entrando na loja pirando, mandando foto pro marido por whatsapp emendando um "vou comprar, vou comprar, vou compraaar". Preciso ficar rica! Aqui em casa temos jogo americano, caneca, caixa de remédio, luva, quadro... queria tudo, mas me falta $$! (fica a dica, tá chegando o Natal, presentinho pra Aninha s2). Mas dá um up na casa super diferente. Não tem quem não entre aqui e não se apaixone pelos nossos enfeites! Qualquer dia tiro uma foto dos detalhes para mostrar pra vocês..

E o bom é que você pode comprar pela internet! Depois conta pra gente se você gostou de algo!

Os links das coleções estão aqui:


Se quiser me comprar um presentinho... ;)



Postado Por:Aninha As: segunda-feira, outubro 06, 2014 Sem Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Curte a gente no FB!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fale com a gente!

Nome

E-mail *

Mensagem *

    Chá das Nove é um site de entretenimento e informações. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogchadasnove@gmail.com.

    Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Chá das Nove não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Chá das Nove entre em contato e ela será removida.