segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy 2014: Vestidos


E bora falara mais de Red Carpet ? ? ? Sim, claro, ou com certeza?

Neste domingo dia 26 rolou o Grammy, premiação que reúne os nomes mais babado/confusão/gritaria da música. E como não poderia deixar de ser, ficamos de olho nos modelitos usados pelas famosas no Red Carpet!

Então vem conferir comigo!


Taylor Swift:



Gente calma, senta aqui com a tia: Taylor tá linda num tá? Aliás, a cantora sempre está arrasando e sapateando nas nossas princess faces, num é? Mas então por que sempre que olho pra ela eu penso: bléh!!! Vcs concordam? Que pása? Enfim, Taylor estava linda em um vestido Gucci, que parece ter sido costurado em seu corpo. Estava diva. Mas bléh!!



Ciara:



Ciara estava usando um vestido divo Pucci. Ficou sexy, ficou glamurosa rainha do funk!!!!! Talvez a estampa tenha me incomodado um pouco, não sei dizer por que, talvez ao meu ver tenha pesado um pouco nela. Mas o conjunto ficou bafo. You go girl!!



Pink:



A cantora estava usando um vestido super sexy, vermelho glamour da Joanna Johanssen. Eu gostei sabe, não era o tipo de vestido que eu a imaginaria usando. Super girly e feminino, mas curti, ficou diva!


Katy Perry:




Gente alouuu!! Katy Perry se superou!! Dentro do estilo Katy Perry de ser, acho que ela acertou na mosca com esse Valentino de estampas musicais!! Ficou perfeito nela! A saia de tule deu romance ao look, ao mesmo tempo em que a transparência deixou sexy na medida. Amei!!


Paula Patton:



Gente Paula anda numa maré braba de vestido uó hein? Ohh dó. Demite o Personal Stylist querida. Você tem corpo, tem carão, tem postura, num precisa ficar apelando para estampas exageradas e volumes extremos (Golden Globes). Enfim, Paula deu zebra neste Nicolas Jebran que deixou a desejar.


Colbie Caillat:



Gentem eu juro que tentei gostar da Colbie neste vestido Ezra Santos, mas ficou estranho galera, não ornou. Ela é toda delicada, chic e esse vestido pesou e ficou com cara de vestido barato que madrinha recalcada usa pra ir em casamento. Quem reprova? ? I do, I do, I do....



Madonna:




Madonnão estava usando um terno/costume/fraque da Ralph Lauren e era a cara dela. Mas estou meio cansada de ver ela se fantasiando pra ir a premiações. Poxa o look tinha direito a luva a la Michael Jackson, bengala e chapéu!!  Troféu Bleh pra você!! Humpf. (E take it easy nas plásticas fofinha..)



E aí gente? Gostaram? Espero que sim!! Só pra lembrar: não sou especialista e muito menos entendida de moda. Este post reflete APENAS minha humilde e resumida opinião.

Beijos


sábado, 25 de janeiro de 2014

MAC online e Essie no Brasil - vamos falir!

Duas grandes novidades na área de cosméticos pra gente se deliciar: 


1.  Preparem os cartões de crédito e arrumem espaço na necessaire... a MAC agora tem loja virtual no Brasil! Isso quer dizer que as meninas que moram em cidades onde não há loja física da marca vão poder sim comprar muitoooo e com frete grátis!! Diz se não é uma notícia ótima?? Pra gente né, os maridos podem não gostar tanto hehehe


2. Sabe a marca de esmaltes Essie? Pra quem não conhece, a marca é tão babado que foi o esmalte que a duquesa Kate Middleton usou no casamento dela... Com fórmula com vitaminas pra deixar as unhas mais saudáveis e cores de matar e morrer por elas, a marca está desembarcando por aqui. Resolveram investir no Brasil, já que somos o maior mercado de esmaltes do mundo. Mas por enquanto, teremos só alguns pontos de venda em salões de São Paulo e Rio de Janeiro. Ok, já é alguma coisa! 

A cor Allure, usada por Kate em seu casamento

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Panos de Prato Divertidos

Sabe aqueles panos de prato de vó, com bordadinho inglês e estampas de frutas, legumes e jarros de flores? Esqueça!!
Olha o quão divertida vai ficar sua cozinha com esses panos de prato, que além de enxugar, enfeitam!!







O forno está pegando fogo?? Não, é o pano de prato pendurado!! ;)




Você pode achar deles em lojas virtuais do site Elo7 ou na passaumpano.com.br

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Criando animais em Apartamento


Olá meninas!! Hoje vim dar uma dica de ouro para quem tem Pet em apartamento.
Todas sabem que eu tenho uma pequena destruidora de lares ( Chanelzinha <3), e como um bom filhote destrói a casa, rola a casa toda, pula o dia todo, se suja. E claro, com tanta energia, assim como nós, o bichinho precisa de Banho!!!! Por aqui banho acontece 1x por semana, só que isso não é suficiente para manter a Chanel Limpa, a casa cheirosa, e xô cheiro de cachorro.
Daí eu tive que apelar para os eliminadores de odores, tanto para casa, quanto para a Pestinha.
Pra começar. A Chanel PRECISA ser limpa diariamente. Ela é terrível e mergulhar no seu pote de água, e depois rolar sobre a ração é sua brincadeira favorita. Como não é saudável mais de 1 banho por semana, pesquisando e conversando com seu veterinário, encontrei uma opção muito boa. O banho seco!! Limpo ela diariamente com esse spray de banho seco. Faço o seguinte: Aplico o produto nela inteira, e depois esfrego ela com uma toalhinha seca, por fim aplico uma colônia para Filhotes. Isso mantem ela cheirosinha.......até o dia seguinte rs!



Mas e como fica a Casa?
A Chanel não tem o costume de subir em camas. Mas no sofá nao tem jeito, ela sempre dá uma escapadinha e sobe escondida.
No chão eu tenho usado o Eliminador de Odores da Sanol, e nos estofados ( sofá, almofadas, tapetes) eu uso um eliminador da Mon Bijou que é magnífico!! ( Espirro ele no sofá e almofada e depois de uns 5 minutos esfrego com um pano seco, no tapete espirro e depois passo a escovinha) .












Espero que as dicas sejam úteis para vocês.

Beijos!



quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Globo de ouro: Vestidos

Continuando no assunto Red Carpet, hoje eu vim comentar um pouco com vocês sobre os look das atrizes no Globo de Ouro, que aconteceu essa semana.  Se você curte o assunto não pode deixar de conferir este post aqui sobre as makes e cabelos do Globo de Ouro.

Então vamos lá??!!

Olivia Wilde estava linda de morrer neste vestido verde da Gucci. E sim ela está grávida!!! Mas se querem saber eu acho que ela ficaria linda até em um saco de batata!!! Perfeita!!!



Zoe Saldana usou um vestido Prabal Gurung e estava......estava....bom estava linda sim! Mas o vestido, me perdoem, eu ainda não entendi. Ele valorizou muito o corpo dela, mas achei um pouco estranho. Fashionistas de plantão dirão que é um fashion statement. Ok, if you say so...



A Reese Whiters(google)poon, estava com um vestido verde água da Calvin Klein. Veja bem caras amigas leitoras, este vestido é lindo, ela está linda, o mundo é lindo, mas convenhamos que este não é um vestido digno de Red Carpet néam??


Sandra Bullock estava maravilhosa num vestido tricolor de Prabal Gurung. Eu sei que muita gente não gostou...teve gente que não gostou do comprimento, das cores etc...teve gente até que disse que o vestido é jovial demais para ela. Mas eu gostei, achei lindo, achei chic, achei bafo.



Jennifer Lawrence inspirou amor e ódio neste vestido Dior Haute Couture. Teve gente que achou que o vestido não favoreceu o corpo dela, ou  que o vestido parecia um lençol amarrado com várias cordas...enfim...eu achei lindo. Na verdade a Katniss, quêdizê, Jennifer fica bem em qualquer pedaço de trapo, o que não é o caso. A bonita está de Dior e está gata. Ponto.



Amy Adamns estava sem graça neste vestido Valentino..................Ahh gente me perdoem tava sem sal. Dizem as boas línguas que ela estava usando uma capa e que com a capa o vestido era bafo. Bom não vi, e o que vejo não gosto. Bleh



Michelle Dockery estava usando um Oscal de la Renta com brilhos em um tom nude, meio cinza, meio prata.... Achei linda. O comprimento do vestido e o formato de sino da saia deu um ar de vestido de boneca e valorizou muito o corpo da moça. Gosti, apesar de ter achado que a cor a apagou um pouco.



Julia Roberts estava deusa usando um sorriso, quer dizer, um vestido lindo Dolce & Gabanna. Eu sei que muitos já falaram, mas essa camisa branca.....





Cate Blanchett estava de Armani. Cate Blanchet estava de preto. Cate Blanchett estava de renda transparente. Cate Blanchett estava linda. Cate Blanchett estava bafo. Cate Blanchet estava diva. Cate Blanchett é Cate Blanchett. Sem mais.





E pra fechar a minha preferida!!!!! Lupita Nyong'o estava de Ralph Lauren. Gente que perfeição!!!! Repara este vestido minhas amigas: olha esse caimento, olha esse corte, olha essa cor!! Maravilhoso!! Ela estava impecável, postura, make, acessórios (mínimos). Arrasou!!



E então gostaram?? Só pra esclarecer não sou especialista de moda, sou apenas curiosa e este post reflete apenas a minha opinião. :)

Gostaram¿¿


beijos

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inspiracao de cabelo e make no Globo de Ouro

Essa semana tivemos a premiação do Globo de Ouro e, mais comentado ainda do que os prêmios, são os looks das famosas no evento. Internet pipocando as críticas ao vestido da sempre muito linda Jennifer Lawrence, Kate Beckinsale sambando na cara de todo o tapete vermelho e sendo eleita a mais bem vestida, Kaley Cuoco arrasando como a minha preferida no quesito vestido deslumbrante... Enfim, umas maravilhosas, outras nem tanto.
O que eu prestei muita atenção foram os penteados e makes. Como estamos num período cheio de bailes de formatura, separei os looks que mais curti pra servir de inspiração pra qualquer festa que a gente tenha pela frente.

Bora lá:

Amei a make da Emma Roberts - pele impecável, batom nude e olhos levemente destacados. Gosto muito de looks assim.



O coque fresquinho de Amy Adams foi um dos que eu mais gostei por causa das tranças... amo tranças!!




 Zooey Deschannel e seu penteado romântico - linda!!!





O rabo de cavalo baixo lateral de Sandra Bullock é bom pra gente copiar quando tem que se arrumar em casa -super fácil de fazer.





E por último, o look de Amber Heard, meu preferido disparado. Penteado fabuloso, com o glamour que pede um red carpet e essa make linda em tons claros. Sou muito fã de quem consegue ter o olhar destacado sem precisar carregar os olhos de sombra escura!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Serie fotografica mostra conexao entre irmas gemeas

Herna e Hrefna são duas lindas irmãs gêmeas islandesas, que têm uma conexão tão forte que mais parece telepática. A fotógrafa Ariko Inaoka se interessou pela história das duas e, desde 2009, tem retratado o cotidiano das irmãs. O resultado é uma série impactante que explora uma relação inquebrável.
Dizem Herna e Hrefna que, por vezes, sonham as mesmas coisas. Diz a japonesa Ariko Inaoka que estar com as gêmeas é ao mesmo tempo “bastante confortável, devido ao companheirismo delas”, e uma sensação estranha, pois nunca havia visto “uma conexão tão poderosa entre dois seres humanos”. A fotógrafa começou seguindo a vida das irmãs em 2009, quando tinham 9 anos, e continuará a fazê-lo até aos 16.
Herna e Hrefna estão quase sempre juntas, nunca brigam e as fotos são a melhor prova da cumplicidade que as une.
 




 
Eu vi essas fotos em um site e me interessei na historia ! Achei muito legal pois conheço amigas gêmeas, amigas que tiveram filhos gêmeos..
Espero que vocês tenham gostado!
 
Fonte: hypeness

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nossas maquinas de lavar louca

Vamos começar o ano falando de amelice?! Sempre vejo muitas pessoas curiosas sobre minha lava-louças, vejo perguntas e dúvidas em grupos que participo, e várias pessoas que não botam fé, que acham que é necessário passar água na louça antes de colocar na máquina, que gasta muita energia e que o sabão é caro... Então juntei nossas opiniões sobre cada modelo para o post de hoje. Vamos lá?


Modelo: Brastemp 8 serviços; Quem tem: Kah, Bruna e Aninha
Conclusões: Para a Aninha que passa o dia fora e não tem filhos, ela junta louça de 2 a 3 dias usando a função de enxaguar, você coloca um pouco de louça e aperta o botãozinho que vai dar uma enxaguada na louça para não ficar com cheiro até você enchê-la e iniciar o ciclo de lavagem. Para a Kah, que tem uma filha, a função também é útil pra juntar a louça do dia na própria máquina e não acumular na pia. Ela
 gosta de usar o sabão em pó da Finish. A Aninha usa bicarbonato de sódio e vinagre 1 vez por semana para higienizar a máquina, fazendo um ciclo de lavagem sem louça. Todas as meninas disseram que a conta de energia não teve aumento significativo e que estão muito satisfeitas =)

Modelo: Eletrolux 6 serviços; Quem tem: Renata e Neizi
Conclusões: Nós duas temos famílias de 3 pessoas, a Neizi liga a dela a cada 2 dias em média. Ela lembrou que é importante limpar o filtro toda semana, caso contrário as louças começam a sair sujas. Já eu uso a minha todos os dias, às vezes ligo até 2 vezes no mesmo dia. Eu não lavo enxáguo antes de colocar na máquina, se precisasse disso acho que a utilidade seria pouca. Mas é preciso tirar os restos de comida, assim como você já faz antes de colocar a louça dentro da pia. Mesmo usando muito, minha conta de energia não aumentou muito (cerca de R$5 por mês). Uso o sabão em pedra da marca Qualitá (do Extra e Pão de Açúcar), pois lava bem e é o mais barato. E líquido secante compro sempre o mais barato, nunca vi diferença no resultado. Pra quem não sabe, é preciso usar líquido secante caso contrário as louças ficam manchadas. Com ele, tudo fica brilhando. Eu amo e não fico mais sem, e quando me mudar para uma casa maior, vou comprar um modelo maior. Um grande contra deste modelo é que só cabem pratos pequenos. Mas não dá pra querer tanto de um modelo tão compacto, a minha fica na área de serviço em cima da lava e seca.

Modelo: Eletrolux 9 serviços; Quem tem: Carol
Conclusões: A Carol também está satisfeita com a máquina dela, mas acha que cabem poucos copos e que os copos que ficam na parte de cima da máquina às vezes não saem limpos.

Em geral, já podemos quebrar alguns mitos: não é preciso enxaguar a louça antes de colocar na máquina, o gasto de energia não é significativo e o gasto com sabão também não é muito, eu devo gastar R$15 por mês no máximo com produtos para a máquina. Mas também não existe milagre, sujeiras grudadas precisam ser deixadas de molho antes de colocar na máquina sim. Eu acho que vale muito a pena, e pra quem reclama que demora (o cilco normal tem aproximadamente 1 hora e meia, o rápido 30 minutos e o longo 2 horas), eu não me importo, não sou eu quem está lavando!



































..



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Por que nao ter um cachorro?

O fim de ano teve sua dose de tristeza bem pesada para a minha família. Depois de 17 anos com a gente, nossa cachorrinha morreu. Quase que de um dia para o outro. Em um dia estava bem, cheirando flores em um jardim, no outro infelizmente já não estava mais aqui. Teve um probleminha de saúde que, agravado com um outro que já vinha da "adolescência", se agravou e fez ela descansar. A primeira coisa que falei para o meu marido quando soube da notícia, depois de chorar muito, foi: "a gente nunca vai ter um cachorro". A sensação de dor era tão grande que decidi que nunca mais queria passar por aquilo. Nunca mais queria amar um serzinho daqueles e ter que perder um tempo depois.


Mas, por que não ter um cachorro?



***

A Cindy nasceu dia 25/11/1996. Veio para nossa casa em março de 1997. Eu tinha 9 anos. Lembro da felicidade de ter um serzinho daqueles em casa, a vontade de contar para todo mundo do colégio e o medo que eu tinha dela me morder, me machucar. Como um bom bebê, a Cindy gostava de mordiscar tudo o que visse pela frente. E eu tinha medo dela fazer isso com força e me machucar. Um yorkshire terrier micro, de sei lá, 1 kg e 3 meses. E eu tinha medo. Mas eu tinha 9 anos...

Fotinho do dia que a Cindy foi pra casa. Eu com nove anos, minha irmã com 13 e a gordinha com 3 meses!


Cada um em casa tinha uma relação com cachorros antes da Cindy. Eu e minha irmã gostávamos, mas com um pouco de receio. Meus pais tiveram seus cachorros na infância, mas na época em que cachorro ainda comia restos do almoço e ficava do lado de fora da casa. Meu pai achava um absurdo gastar muito dinheiro com cachorro e minha mãe não gostava nem que a Cindy entrasse dentro dos quartos. Mas sabe aquela vontade louca que toda criança tem de ter um cachorrinho? Então.

Meu aniversário de 10 anos, a Cindy com 9 meses! E no meu aniversário de 26, ano passado.


Aos poucos, a Cindy foi conquistando o espaço dela em casa. E foi conquistando a gente. Transformou meu pai no pai babão, que mima a cria, minha mãe na líder da matilha, quem ela mais respeitava, e eu e minha irmã em irmãs (apesar da minha irmã querer se denominar como mãe, quem era a mãe era minha mãe mesmo rs). E além de transformar nossa relação com ela, mudou nossa relação entre a gente e com outros animais. Matar formiga? Jamé. Entrou um bicho em casa? Espanta, mas não mata. O que será que esse peixinho está pensando? Que dó desse frango assado na mesa (sim, dó do frango assado).

O mundo passou a girar em torno da Cindy. Conversas, viagens, compras. Viajar só para hotéis que aceitassem cachorros. Se ela não pode ir, alguém fica ou ninguém vai. Comprou presente de Natal? Tem que ter o pacotinho da Cindy. Lembram do meu pai, que achava um absurdo gastar dinheiro com cachorro? Passou a gastar quase que mensalmente com vestidos para a Cindy. É casinha nova, é vestidinho pro Natal, pro Ano Novo, pro 7 de setembro, pra uma sexta-feira fria... Minha mãe, que não queria que a Cindy entrasse nos quartos, passou a chamar ela todas as noites para dormir no quarto de casal.

Fotinho agora do Natal, o último que ela passou com a gente! :~(


Tenho muitas lembranças boas da Cindy. Aliás, só tenho lembranças boas da Cindy. Que podem parecer bobas para muitos, mas que me passam uma sensação muito boa. Lembro de chegar do colégio, arrancar o tênis e deixar o pé amostra para ela puxar minha meia. Achava o máximo chegar em casa e minha cachorra tirar minha meia. Lembro de correr atrás dela em casa para fingir que eu ia pegar algum brinquedinho da boca dela. Porque ela não era que nem os outros cachorros. Quando você jogava algo, ela ia buscar. Mas nunca te devolvia. Te provocava e fazia você correr atrás dela com aquele brinquedo gigante na boca. Lembro de pegar a Cindy e deixar em um cercadinho no meu quarto quando eu estava sozinha em casa, só por ter medo de ficar sozinha. Fazia um cercadinho com uma mesa do Pica Pau, pegava um pacote de Ruffles para mim, um pouco de catchup e me sentia mais segura porque a Cindy estava lá do lado.



Eu sempre fui a última a dormir em casa, e ela sempre soube disso. Como ela usava isso a seu favor? Batia na minha porta de madrugada para pedir biscoito (porque tinha feito xixi na casinha), para brincar ou só para dar um oi. Às vezes eu abria a porta, ela entrava no quarto, dava uma volta e ia embora. Depois de mais velha, a Cindy pegou uma mania: ia até o quarto dos meus pais para dormir com eles. Um tempo depois acordava e ia dormir na sala, como se estivesse tomando conta da casa. Antes de casar eu ia lá todas as noites, ver se ela estava bem (afinal, ela já tinha 15 anos e eu tinha muito medo que ela morresse antes de eu casar) e chorar de saudades antecipadas de casa, daquela rotina nossa, dela.


A ligação que o cachorro cria com a família é incrível. Quem vê de longe pode achar loucura, mas não precisa de grandes estudos para gente adivinhar o que o cachorro quer. A gente sabe. Sabe pelo jeito que ele tá, sabe pelo jeito que ele te olha. E ele também sabe o que a gente quer. Sabe se queremos brincar, se queremos atenção, ou se só queremos passar a mão na barriga deles para tentar fazer com que tudo fique bem. Eu tinha  meu jeito de me relacionar com a Cindy, meu pai o dele, minha mãe o dela e minha irmã o dela. Todo dia de manhã a Cindy acordava com a minha mãe. Ela levava meu pai para tomar café e quando terminava, buscava a minha irmã no quarto para tomar café também. Como eu tomava café no quarto (para agilizar as coisas de manhã, sou muito lerda), ela simplesmente me dava duas lambidas no tornozelo para me dar bom dia. Você pode estar com todos os problemas do mundo, mas duas lambidas na perna tem uma capacidade de melhorar seu dia que você não faz ideia...



***

Quando eu disse para meu marido que não queria ter um cachorro, pensei nos meus futuros filhos também. Não queria que eles sofressem o que eu estava sofrendo. Mas, por que não ter um cachorro? Por que eu privaria meus futuros rebentos dessa relação única que podemos ter com um animal de estimação? Para que privar eles dessa alegria contagiante que um cachorro tem, da cumplicidade, do dia a dia? Um cachorro pode ensinar tanta coisa. Te ensina responsabilidade, te ensina a cuidar melhor do outro, a ter mais amor, a dar amor sem pedir nada em troca, a ficar feliz com um simples vento no rosto, a valorizar um biscoito após fazer algo certo... além de ser o único ser do mundo que, independente de quanto tempo você passe fora, vai te receber na porta de casa feliz e rebolando com um rabo balançando loucamente como se você tivesse passado 50 anos fora de casa. E isso não tem preço.




Sim, eu vou ter outro cachorro. Porque eu quero que meus filhos sejam seres humanos melhores. Assim com a Cindy me ensinou a ser.



"Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos um dos outros por causa deles. Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem, e a dor imensa quando eles se vão". (Marley e Eu)



ps: todas as fotinhos são da Cindy, em diferentes fases da vida dela! são tantas fotos que não sabia quais colocar rs